
Epic V12 - Geração 3
Após 5 anos de feedback, redesenhamos nosso "foguete" do Downwind - agora em sua 3ª geração.
O novo V12 foi projetado para ser a "super máquina" do downwind para remadores de nível avançado. O design atualizado tem mais "rocker", o leme foi reposicionado em um ponto mais responsivo, e está com o cockpit do V11 (considerado super confortável), continua com mais estabilidade do que o V14. O comprimento um pouco menor do V12 geração 3 e a proa com menos volume deixa ele mais ágil e permite que o surfski conecte rapidamente e não perca o ritmo nas ondas, além de render mais no upwind.
Depois de testar vários protótipos ao redor do mundo, percebemos que este é o melhor surfski para remadores de elite em águas abertas, especialmente em grandes downwinds. O surfski foi projetado para surfar por mais tempo e sair mais rápido da parte lenta da onda, garantindo mais impulso para conectar na próxima onda. O V12 é mais rápido do que o V10 em águas calmas e é uma boa escolha para quem quer subir de nível. Os remadores de alto nível e que dominam a estabilidade acharão o V14 um pouco mais rápido em águas calmas. Mas assim que o vento e as ondas aumentarem, o novo V12 será a melhor opção.
O novo V12 inclui os mesmos excelentes recursos que o V12 anterior, incluindo o "bailer" Epic patenteado.
O cockpit acomodará remadores com cerca de 1,62m a 1,98m de altura.

Especificações
Comprimento: 6,20m
Largura: 43cm
Altura: 34,6cm
Capacidade: 130kg
Fabricações
Epic V12 Ultra 12kg
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Núcleo nomex honeycomb
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Tecido de kevlar, carbono e fibra de vidro
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Epoxi a vácuo/ensacado curada em alta temperatura
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Cor branca com pontas vermelhas
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Epic V12 Elite 10,4kg
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Núcleo nomex honeycomb
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Fibra de carbono 3k laminado e kevlar
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Epoxi a vácuo/ensacado curada em altíssima temperatura
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Gelcoat preto com pontas brancas
* Devido à característica leve da fabricação ELITE pode haver imperfeições estéticas no surfski.
* Fila de espera na fabricação do ELITE é maior que outras fabricações por serem surfskis personalizados.
* O peso demonstrado em cada modelo de barco é aproximado, podendo variar 10% para mais ou para menos.
